o-fugitivo-filme-harrison-ford-tommy-lee-jones o-fugitivo-filme-harrison-ford-tommy-lee-jones

O Fugitivo | SPACE exibe clássico com Harrison Ford no domingo (10)

Clássico thriller mostra a história de um homem acusado injustamente pelo assassinato da esposa

O canal SPACE irá exibir no próximo domingo, dia 10 de maio de 2020, o clássico filme O Fugitivo (The Fugitive, 1993), estrelado por Harrison Ford e Tommy Lee Jones. A exibição acontece a partir das 22h50.

Repleto de ação e suspense, este drama foi indicado para vários Oscars. Harrison Ford interpreta o Dr. Richard Kimble, acusado de assassinar sua esposa. Após um incrível acidente envolvendo um trem e o ônibus que o transferia para prisão, ele consegue fugir. Agora, Kimble está decidido a encontrar o verdadeiro assassino, um profissional ardiloso. Atrás de cada passo do fugitivo está o xerife Sam Gerard, interpretado por Tommy Lee Jones, que ganhou um Oscar pelo papel.

Andrew Davis dirige O Fugitivo, que também conta com Sela Ward, Julianne Moore, Joe Pantoliano e Andreas Katsulas no elenco.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.