o exterminador do futuro o exterminador do futuro

O Exterminador do Futuro | 1ª foto mostra Sarah Connor ‘badass’

Será que agora vai? Depois da uma das franquias mais queridas do cinema sofrer através continuações que só serviram para irritar os fãs, finalmente o pai de O Exterminador do Futuro James Cameron retorna – agora como produtor – para colocar ordem na casa. E acaba de sair foto oficial (em destaque) pra gente se animar. Nela, aparecem a atriz colombiana Natalia Reyes, Mackenzie Davis (do espetacular Blade Runner 2049) e ninguém menos que Linda Hamilton, reprisando seu papel como Sarah Connor.

A nova produção, que conta ainda com o retorno de Schwarzenegger e tem estreia prevista para 22 de novembro de 2019, promete ser uma continuação do segundo filme da franquia, ignorando todos os demais. “Será uma continuação do 1 e do 2. Queremos mostrar que os outros filmes não passaram de um pesadelo. Ou numa linha muito diferente, o que é permitido no nosso multiverso”, afirmou Cameron ao The Hollywood Reporter. Tim Miller, que comandou Deadpool, dirige o longa.

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente postamos conteúdos em vídeo, áudio e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.