o-exorcista-do-papa-pegadinha-camera-escondida-programa-silvio-santos o-exorcista-do-papa-pegadinha-camera-escondida-programa-silvio-santos

O Exorcista do Papa faz parceria com Câmera Escondida

A Sony Pictures e o SBT firmaram um acordo para a promoção do filme O Exorcista do Papa, que chegou aos cinemas ontem, dia 6 de abril. Na parceria, o clássico quadro Câmera Escondida do programa Silvio Santos irá ganhar a temática do filme com Russell Crowe.

A pegadinha, baseada no filme de terror, será lançada, primeiramente, com exclusividade, nas plataformas digitais do “Programa Silvio Santos” e das “Câmeras Escondidas”, neste domingo (9), à meia noite. Já na quarta-feira (12), passa a estar disponível o making of. Por fim, no dia 16 de abril, ela será exibida no “Programa Silvio Santos”.

Assista ao trailer de O Exorcista do Papa:

Inspirado nos arquivos reais do Padre Gabriele Amorth, Exorcista Chefe do Vaticano e com o vencedor do Oscar® Russell Crowe, O Exorcista do Papa conta a história de Amorth enquanto investiga a aterrorizante possessão de um jovem garoto que acaba revelando uma conspiração centenária que o Vaticano tentou manter escondida desesperadamente.