O Doutrinador Ig Guara Barros_cartaz_1
Filmes

O Doutrinador | Filme ganha cartazes por quadrinistas brasileiros

Edipo Pereira

17 ago, 2018

Thony Silas, Ig Guará Barros e Marcelo Costa assinam as novas artes de divulgação de Doutrinador. Longa que mostra anti-herói caçando corruptos chega aos cinemas dia 20 de setembro de 2018

A Paris Entretenimento divulgou novos cartazes para promover O Doutrinador, filme que chega em setembro e mostra um anti-herói brasileiro combatendo a corrupção no país. Os novos cartazes criados por Thony Silas (Liga da Justiça e Venom), Ig Guará Barros (Batman e Smallville) e Marcelo Costa (Capitão Feio) estão disponíveis logo a seguir:

“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

O filme chega aos cinemas no dia 20 de setembro. Também haverá uma série de TV de O Doutrinador, que será exibida no canal SPACE em 2019.

Continue ligado no Cosmonerd.

Deixe um comentário