Filmes

O Domingo das Mães chega para aluguel e compra nas plataformas digitais

Odessa Young, Colin Firth e Olivia Colman estão no elenco

Edipo Pereira

3 jul, 2022

Destaque do Festival de Cannes, a Sony Pictures Home Entertainment anuncia o lançamento do romance e drama O Domingo das Mães exclusivamente para alugar ou comprar nas plataformas digitais.

No elenco estão Odessa Young (“O Professor”) como a órfã Jane Fairchild; Colin Firth (Oscar em “O Discurso do Rei”) e Olivia Colman (Oscar em “A Favorita”) como Sr. e Sra Niven patrões de Jane e Josh O´Connor (EMMY em “The Crown”) como Paul, o amante secreto de Jane.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

Disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais, seja Operadora de TV ou Loja Digital O Domingo das Mães poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro do prazo de 48 horas, após dar ‘play’ na opção aluguel. Já na opção compra, o filme digital estará sempre disponível.  Em qualquer uma das escolhas, o consumidor vai assistir ao filme com 100% de segurança, basta ter acesso a uma das plataformas digitais listadas nas especificações abaixo, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto.

Sinopse oficial

Em um dia quente de primavera de 1924, a empregada doméstica e órfã Jane Fairchild (Odessa Young) se vê sozinha no Dia das Mães. Seus patrões, Sr. e Sra. Niven (Colin Firth e Olivia Colman), saem e ela tem a rara chance de passar um bom tempo com seu amante secreto. Paul (Josh O'Connor) é o garoto da mansão vizinha, apaixonado por Jane há muito tempo, apesar de estar noivo de outra mulher, uma amiga de infância e filha dos amigos de seus pais. Mas eventos que nenhum dos dois podem prever mudarão o curso da vida de Jane para sempre.

Deixe um comentário