O Contador 2, com Ben Affleck, está em desenvolvimento O Contador 2, com Ben Affleck, está em desenvolvimento

O Contador 2 terá Ben Affleck, Jon Bernthal e J.K. Simmons no elenco

Segundo a Deadline, Ben Affleck, Jon Bernthal, JK Simmons e Cynthia Addai-Robinson estão confirmados para retornar no filme O Contador 2, em desenvolvimento pelo Amazon MGM Studios.

Gavin O’Connor retorna na direção. Ele também co-assina o roteiro ao lado de Bill Dubuque, que escreveu o primeiro filme. Bernthal interpretou Brax, irmão de Christian, personagem de Affleck. Simmons volta como diretor Ray King, e Addai-Robinson como a agente Marybeth Medina.

Na continuação, o ex-chefe de Medina (Addai-Robinson) é morto por assassinos desconhecidos, e ela é forçada a entrar em contato com Christian (Affleck) para resolver o assassinato. Com a ajuda de seu irmão (Bernthal), Chris investiga o quebra-cabeça, e chama a atenção de alguns dos mais cruéis assassinos vivos – todos com a intenção de pôr fim à sua busca.

Bernthal esteve em Gigolô Americano, A Cidade é Nossa e The Bear. Ele também irá retornar como Frank Castle na série nova do Demolidor. JK Simmons esteve em Apresentando os Ricardos, e está em Red One, da Amazon. Addai-Robinson estrelou Os Odiados do Casamento e O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Ben Affleck e Matt Damon são produtores executivos na continuação. O Contador 2 deve ter lançamento nos cinemas, e chegar pelo Prime Video.