o chamado 3 o chamado 3

O Chamado 3 ganha vídeo com experiência 360º

Samara retorna aos cinemas hoje com O Chamado 3

Não há escapatória. Em um vídeo com experiência 360º, divulgado pela Paramount Pictures, não há como fugir de Samara. Na gravação, é possível ver todos os ângulos de um quarto sombrio, enquanto ela surge de forma assustadora. Trata-se de uma prévia, já que, após 12 anos de sua última aparição no cinema, a famosa personagem do terror volta a fazer vítimas na sequência “O Chamado 3”, que estreia no dia 2 de fevereiro. Confira o vídeo aqui.

A nova trama mostra a saga da jovem Julia (Matilda Lutz), em busca de respostas, após o seu namorado, Holt (Ales Roe), assistir a uma fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Julia se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez (“A Casa dos Mortos”), a produção também traz no elenco Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Vincent D’ Onofrio, Laura Wiggins e Bonnie Morgan.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, análises e listas da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo com vídeo, texto e áudio sobre filmes, séries, games, livros e quadrinhos.