O Caçador e a Rainha de Gelo O Caçador e a Rainha de Gelo

O Caçador e a Rainha de Gelo | TNT exibe o filme na sexta, dia 4 de out

A TNT irá exibir na próxima sexta-feira, dia 4 de outubro de 2019, O Caçador e a Rainha de Gelo, prelúdio de A Branca de Neve e o Caçador estrelado por Chris Hemsworth.

Anos antes dos acontecimentos de “A Branca de Neve e o Caçador”, a Rainha Ravenna era governante de outro reino e ao seu lado sempre estava sua bondosa irmã Freya. Freya engravida e dá à luz a uma menina. Quando descobre que a criança se tornará a mais bela de todas no futuro, Ravenna mata a bebê, despertando um poder nunca visto na irmã.

Passado muito tempo e dotada de poderes capazes de congelar seus inimigos, Freya torna-se a Rainha do Gelo e conquista inúmeros reinos com seu exército, que foi ensinado a nunca se apaixonar. Dois dos mais talentosos integrantes do exército, Erik e Sara, se apaixonam e Freya fará de tudo para impedir que fiquem juntos. Paralelamente a isso, o espelho mágico de Ravenna é dado como desaparecido e será necessário impedir que ele caia nas mãos da nova rainha.

Nicolas-Troyan dirige o filme a partir do roteiro de Evan Spiliotopolus e Craig Mazin. Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain, Emily Blunt e Nick Frost estão no elenco de O Caçador e a Rainha de Gelo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.