O Animal Cordial | Canal Brasil exibe slasher de Gabriela Amaral Almeida

19
o animal cordial gabriela amaral almeida

Estrelado por Murilo Benício e Luciana Paes, longa também conta com Irandhir Santos e Camila Morgado no elenco; transmissão acontece a partir das 22h10

No próximo sábado, dia 1 de agosto de 2020, o Canal Brasil traz para a sua programação um dos grandes destaques do cinema nacional em 2018, que foi O Animal Cordial, da diretora Gabriela Amaral Almeida.

Leia aqui nossa crítica do longa, que dentro do gênero do terror, consegue abordar diversas questões sociais latentes na população brasileira.

Inácio (Murilo Benício) é o dono de um restaurante decadente em São Paulo e aparenta uma certa consternação com a vida; reclama do casamento, grita solitariamente com o espelho no banheiro, reprova o estado do empreendimento em um bairro da periferia e lida de forma rude com Sara (Luciana Paes), a garçonete, e Djair (Irandhir Santos), seu chef de cozinha. Seus poucos clientes da noite são o arrogante casal formado por Verônica (Camila Morgado) e Bruno (Jiddu Pinheiro) e o solitário e depressivo aposentado Amadeu (Ernani Moraes). O expediente moroso do local, com todos seus frequentadores infelizes, ganha contornos trágicos quando Magno (Humberto Carrão) e Nuno (Ariclenes Barroso) anunciam um assalto.

Serviço: O Animal Cordial

Data: Sábado, 1/8, às 22h10

Classificação 18 anos

Publicidade