Novos Mutantes | Filme pode ser lançado direto no Disney+ Novos Mutantes | Filme pode ser lançado direto no Disney+

Novos Mutantes | Filme pode ser lançado direto no Disney+

O filme Novos Mutantes, da Fox, parece estar encontrando muita dificuldade para chegar ao público. Segundo informações do ComicBook, é muito provável que o filme seja lançado diretamente no serviço de streaming da Disney, o Disney+, que tem lançamento programado para ainda esse ano.

O filme estrelado por Maisie Williams como LupinaAnya Taylor-Joy como Magia, e Charlie Heaton como Míssil, já foi adiado três vezes, uma em abril de 2018, outra em fevereiro de 2019 e depois teve lançamento marcado para 1 de agosto de 2019, que é até então, a data atual de estreia.

Para quem não lembra, durante o processo de absorção da Fox pela Disney, alguns filmes da franquia dos mutantes passaram por alterações no calendário, incluindo Deadpool e Fênix Negra. Algumas fontes afirmam que Novos Mutantes precisou passar por refilmagens porque o estúdio queria algo mais próximo do terror, aproveitando o embalo do sucesso de longas como It: A Coisa. E entre tantas idas e vindas, rumores, falas de atrizes e produtores, que inclusive já demonstraram insatisfação com a ideia do filme não ser lançado nos cinemas, Novos Mutantes parece estar mais próximo de ganhar uma casa, mesmo que não seja a que todos esperam.

Não seria estranho se a Disney não estivesse disposta a investir numa distribuição tradicional, já que depois de tantos adiamentos, o filme que promete introduzir novos personagens ao público, pode acabar não se saindo bem nas salas de cinema. Além disso, o Disney+ é a mais nova investida do Mickey Mouse no mercado do entretenimento, e possuir conteúdo exclusivo na plataforma é a melhor jogada para atrair assinantes.