Ironheart Ironheart

Novas informações sugerem que Ironheart terá papel-chave em Pantera Negra 2

A Marvel atua em várias frentes para que seu universo cinematográfico se amplie de forma coesa e empolgante. Já sabemos, por exemplo, que a Ironheart Riri Williams (que será interpretada por Dominique Thorne) debutará em Pantera Negra 2: Wakanda Forever. Depois, a personagem aparecerá em sua própria série no Disney+.

As últimas de Pantera 2 sugerem que definitivamente Williams terá papel essencial na trama. De acordo com Murphy’s Multiverse, “uma de suas invenções acaba colocando Wakanda em conflito com uma civilização oculta liderada por Namor”.

Nos quadrinhos da Marvel Comics, Riri Williams (que será interpretada por Dominique Thorne) é uma estudante adolescente de 15 anos que ingressou ainda nova no MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos EUA. Dotada de muita inteligência, ela constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro com objetos furtados do campus. Sua primeira aparição aconteceu na revista Invincible Iron Man #7, em 2016.

Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 11 de novembro de 2022. Já a série Ironheart deve estrear em algum momento de 2023 no Disney+.