Nomadland Nomadland

Nomadland | Novo trailer destaca elogios da crítica; assista

Saiu, hoje (10), um novo trailer do aguardadíssimo Nomadland. Dê o play acima e sinta um gostinho dessa linda experiência, com direito a muitos elogios da crítica.

A história conta que, após o colapso econômico de uma colônia industrial na zona rural de Nevada nos Estados Unidos, Fern (Frances McDormand) reúne suas coisas em uma van e parte rumo a uma viagem exploratória, fora da sociedade dominante, como uma nômade dos tempos modernos. Nomadland apresenta nômades reais como Linda May, Swankie e Bob Wells como mentores e companheiros de Fern em sua jornada de exploração pela vasta paisagem do oeste americano.

Esse é o terceiro filme da diretora chinesa Chloé Zhao, que também está comandando a adaptação de Os Eternos para a Marvel Studios. O filme é baseado na obra de Jessica Bruder, e além de McDormand, o elenco também conta com Gay DeForest, Patricia Grier, Angela Reyes Carl R. Hughes.

Com direção, roteiro e produção por Zhao (Domando o Destino), Nomadland está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 29 de fevereiro. No Brasil, ainda não há uma data de lançamento prevista.