Noite Passada em Soho Noite Passada em Soho

Noite Passada em Soho, suspense de Edgar Wright, ganha novo pôster

Noite Passada em Soho (Last Night in Soho, no original), suspense comandado por Edgar Wright, e estrelado por Thomasin McKenzie e Anya Taylor-Joy, ganhou um novo pôster. Confira abaixo:

Confira também algumas imagens que foram divulgadas pela Total Film:

Escrito por Wright (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga) e Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful), a trama acompanha Eloise (Thomasin McKenzie), uma jovem em busca de se tornar estilista que de alguma forma foi capaz de voltar no tempo, chegando na Londres da década de 1960, e encontrando Sandie (Anya Taylor-Joy), uma deslumbrante cantora. Mas o glamour da situação não é o que parece ser, e os sonhos do passado começam a rachar e se fragmentar em algo muito mais escuro e perigoso para Eloise – assista ao último teaser.

Além de Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha, e McKenzie (Jojo Rabbit), o elenco também conta com Matt Smith (Doctor Who), Michael Ajao (Attack the Block), Synnøve Karlsen (Clique), Diana Rigg (Game of Thrones), Terence Stamp (Superman) e Rita Tushingham (Um Gosto de Mel).

Noite Passada em Soho ainda não possui data de lançamento nos cinemas do Brasil, mas irá chegar nos Estados Unidos em 29 de outubro.