No Sudden Move - Steven Soderbergh
Filmes

No Sudden Move | Novo filme de Steven Soderbergh para a HBO Max ganha elenco

Diego Barbarossa

28 set, 2020

O novo projeto de Steven Soderbergh (Onze Homens e Um Segredo, Contágio), No Sudden Move, ganhou o seu elenco completo (via Deadline).

O thriller policial está sendo produzido em parceria com o HBO Max, e vai contar com Don Cheadle (Black Monday), Benicio Del Toro (Sicario), David Harbor (Stranger Things), Amy Seimetz (Cemitério Maldito), Jon Hamm (Mad Men), Ray Liotta (Os Bons Companheiros), Kieran Culkin (Succession), Brendan Fraser (Doom Patrol), Noah Jupe (Um Lugar Silencioso), Bill Duke (Black Lightning), Frankie Shaw (SMILF) e Julia Fox (Joias Brutas).

O longa possui o roteiro de Ed Solomon (Bill & Ted, MIB: Homens de Preto, As Panteras) e aborda a história de um grupo de pequenos criminosos contratados para roubar um documento. Quando o plano dá errado, eles vão atrás de quem os contratou e mergulham numa cidade marcada por violência e conflitos raciais.

No Sudden Move, que ainda não possui título em português, marca a terceira colaboração de Soderbergh com Solomon. Recentemente, eles trabalharam juntos em Bill e Ted: Encare a Música.

Deixe um comentário