NO LIMITE DO AMANHÃ tom cruise emily blunt NO LIMITE DO AMANHÃ tom cruise emily blunt

No Limite do Amanhã 2 só vai acontecer quando Tom Cruise e Emily Blunt tiverem tempo, revela diretor

A continuação de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), longa estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt, anunciada há algum tempo, ainda não tem muitas informações.

Em entrevista ao Collider, o diretor Doug Liman (A Identidade Bourne; Feito na América), que dirigiu o primeiro filme de 2014 e vai dirigir a continuação, disse que o projeto avançaria rápido caso Cruise e Blunt tivessem tempo. Os dois protagonistas do primeiro filme vão retornar à sequência, mas estão com suas agendas de trabalho lotadas.

Se Tom, Emily e eu disséssemos: ‘Estamos prontos para filmar’, o filme estava sendo feito. É basicamente desta forma que Hollywood funciona. Se as duas estrelas do filme se comprometerem, o filme vai acontecer“, diz Liman.

O diretor ainda fala que o roteiro do filme ainda não está nem concluído, mas que isso não é um obstáculo, pois o primeiro longa também iniciou suas gravações com o roteiro em andamento: “O roteiro do primeiro filme não estava pronto quando começamos as filmagens. Tom e eu rimos disso várias vezes“.

Adaptado do mangá All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka, No Limite do Amanhã conta a história do major Bill Cage (Cruise), um relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos que é obrigado a ir para a linha de frente do combate aos alienígenas que estão invadindo à Terra. Em meio à guerra, ele acaba preso em um ciclo do tempo, revivendo repetidamente sua última batalha. No entanto, quanto mais vezes ele luta, suas habilidades de guerreiro melhoram e ele fica mais perto de descobrir como derrotar o inimigo.

Além de Cruise e Blunt, Bill Paxton e Charlotte Riley também estão no elenco.