O Beco do Pesadelo
Filmes

O Beco do Pesadelo, novo filme de Guillermo del Toro, terá compositor de Entre Facas e Segredos

Alexandre Desplat deixou o longa por conflitos de agenda

Márcio Bastos

9 out, 2021

Uma atualização de O Beco do Pesadelo foi dada pelo Variety. Segundo o site, o novo filme de Guillermo del Toro contratou o compositor Nathan Johnson (Entre Facas e Segredos) para assumir o lugar de Alexandre Desplat (A Forma da Água). Desplat deixa o projeto por conflitos de agenda.

Estrelado por Bradley Cooper Cate Blanchett, o filme é baseado no livro homônimo do escritor William Lindsay Gresham, e acompanha a história de um vigarista (Cooper) e uma psiquiatra (Blanchett) que se juntam para enganar outras pessoas com supostos golpes mentais. A dupla, depois de um tempo executando o plano com sucesso, vira vítima e passa a ser manipulada – confira o primeiro trailer.

Além de Cooper e Blanchett, o filme também conta com Rooney Mara, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Ron Perlman, Tim Blake Nelson, Mary Steenburgen, David Strathairn, Clifton Collins Jr. e Toni Collette no elenco principal.

O Beco do Pesadelo está previsto para chegar nos cinemas norte-americanos em 17 de dezembro. Sua data de lançamento no Brasil ainda não está definida.

Este é o primeiro filme de Guillermo del Toro desde A Forma da Água, produção com fantasia e drama lançada em 2017, e vencedor do Oscar nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora e Melhor Direção de Arte.

Deixe um comentário