Night of the Cooters Night of the Cooters

Night Of The Cooters vai ganhar curta produzido por George RR Martin

George RR Martin anunciou que irá produzir o curta-metragem Night of the Cooters, baseado no conto de ficção científica de Howard Waldrop, com Vicent D’Onofrio estrelando e dirigindo (via Deadline).

No inicio desta semana, o autor de Game of Thrones, divulgou o projeto em seu site, onde falou um pouco sobre a produção e do que esperar do curta. “Night of the Cooters é um conto, e nossa versão será um curta. Eu acho que tudo terá no entorno de 20 a 30 minutos de duração. O projeto foi filmado com uma combinação de live-action, animação e efeitos especiais de última geração. Se você amou a história, achamos que vai adorar nosso filme”, completa Martin.

Lançado em 1987, o conto de Waldrop é uma homenagem para A Guerra dos Mundos, livro de HG Wells, onde apresenta a perspectiva de um xerife (D’Onofrio) do Texas quando marcianos invadem a cidade de Pachuco, no Texas. Joe Landsdale, de Hap and Leonard, Jonah Hex: Motion Comics, é quem assina o roteiro.

Além de D’Onofrio (Demolidor), estão confirmados os nomes de Hopper Penn como Sweets, Harrison Page como Luther, Martin Sensmeier como Leo Smith, Cristin McCleary como Atkins, Elias Gallegos como DeSpain, Luce Rains como Skip, Jazzy Kim O’Brien como Lil ‘Chisum e Darius Eteeyan como Billy Strother.

O projeto é produzido por D’Onofrio, Justin Duval, Joe Dean, Taylor Church, Martin Sensmeier, LC Crowley da Trioscope, Greg Jonkajtys, Elias Gallegos, Lenore Gallegos, Amy Filbeck, Joe Lansdale e Waldrop.