nicolas cage
Filmes

Nicolas Cage tentou papel em O Poderoso Chefão III

Seu tio, o diretor Ford Coppola, não o colocou no filme

Márcio Bastos

6 jan, 2022

Essa acho que ninguém sabia. O grande Nicolas Cage chegou a tentar um papel em O Poderoso Chefão III. Quem confirmou isso foi o próprio ator ao ser questionado pelo THR (via Collider) sobre um filme no qual gostaria de ter feito parte.

"Esta é uma resposta muito embaraçosa para a sua pergunta, OK, porque envolve a família. Então, meu tio [Coppola] estava fazendo O Poderoso Chefão III, e eu disse: ‘Eu realmente acho que deveria estar no seu filme, tio. Eu realmente acho que é uma boa ideia se você me escolhesse. Acho que poderia interpretar esse papel.’ Ele iria escalar Andy Garcia, e eu disse: ‘Mas eu me vejo mais como filho de James Caan, e ele está interpretando o filho de Sonny. Ele não está interpretando o filho de Michael. Ele é o filho de Sonny. Eu me sinto um pouco mais James Caan.’ Simplesmente não ia acontecer. Não, não ia acontecer. Então, esse foi um filme que eu não consegui entrar e que eu realmente queria estar."

Será que daria bom? Cage é Cage, né? Mas fica aí a interrogação no ar.

Coppola trabalhou um novo corte para seu terceiro filme, que foi rebatizado de O Poderoso Chefão de Mario Puzo - Desfecho: A Morte de Michael Corleone. O longa ganhou em 2020 exibições limitadas nos cinemas e hoje pode ser conferido nas plataformas digitais.

Deixe um comentário