ela luta sumô netflix ela luta sumô netflix

Netflix | Os lançamentos de outubro no streaming [DOCUMENTÁRIOS]

Em outubro, a Netflix irá estrear uma porção de Documentários e Especiais em sua plataforma de streaming. Separamos os que chegam na lista a seguir:

Nikki Glaser: Bangin’ (01/10/2019) – Original Netflix

Sem papas na  língua, Nikki Glaser sobe ao palco de stand-up para falar sobre as expectativas femininas na hora do sexo e outras intimidades.

Jenny Slate: Stage Fright (22/10/2019) – Original Netflix

Em seu especial de stand-up com toques de documentário, Jenny Slate fala sobre corações partidos, abandono e fantasmas.

Realidade Não Documentada (02/10/2019) – Original Netflix

Oito famílias sem documentos revelam como é viver à margem, entre a ameaça da deportação dos EUA e da violência em seus países de origem.

Rotten: Temporada 2 (04/10/2019)

Descubra o que está por trás do açúcar e do chocolate, o custo real do abacate e da água engarrafada e o mundo novo do vinho e da maconha comestível.

Café, Almoço e Jantar (23/10/2019)

O chef David Chang recebe convidados famosos para explorar a culinária e a cultura de cidades  pelo mundo afora.

Ela Luta Sumô (28/10/2019)

Banida dos campeonatos, a campeã japonesa de sumô Hiyori é forçada a se aposentar aos 21. Agora, ela encara uma jornada que mudará o rumo do esporte.

Fantasmas de Sugar Land (16/10/2019)

Chocados com a adesão do amigo Mark ao Estado Islâmico, um grupo de muçulmanos do Texas discute seu destino e as razões que o levaram ao extremismo.

Deon Cole: Cole Hearted (08/10/2019)

Seguro de que a comédia é a última forma bruta de expressão, Deon Cole explica a hora certa de agradecer a Jesus e o pior momento para se resignar.

Arsenio Hall: Smart & Classy (29/10/2019)

O comediante, ator e apresentador de talk-show Arsenio Hall sobe ao palco para arrancar risadas da plateia. 

Dança dos Pássaros (23/10/2019)

Conheça o ritual de acasalamento de alguns dos pássaros mais bonitos do mundo, com direito a danças exuberantes e um show de plumas de cair o queixo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.