Filmes

Netflix anuncia a 3ª edição do TUDUM

A terceira edição do TUDUM tem Almanaque e uma batalha épica entre fandoms

Diego Barbarossa

23 ago, 2021

A Netflix anunciou que está trazendo a terceira edição do Tudum.

De acordo com a plataforma, o evento chega em comemoração aos 10 anos da chegada da plataforma na América Latina, e vai apresentar uma nova versão celebratória do Almanaque, os fãs poderão mostrar sua paixão em uma Batalha de Fandoms, e mais surpresas ainda vão ser divulgadas em breve - assista ao teaser de divulgação acima.

Sucesso absoluto no ano passado, o Almanaque Tudum ganha mais uma edição mais divertida e interativa. O Almanaque traz a participação de atores e atrizes da plataforma, dos criadores de conteúdo da internet e muito material inédito dos filmes e séries originais da Netflix.

O público poderá pedir sua unidade de forma totalmente gratuita a partir das 00h01 desta terça-feira (24) pelo site: www.tudumnetflix.com.br. Ao todo, são mais de 200 mil unidades, e caso você não consiga o seu, a partir do dia 30 de agosto ele vai estar disponível no formato digital - e com algumas surpresinhas - lá no site Tudum.

A Batalha Tudum de Fandoms começa no dia 6 de setembro e terá a participação dos nossos maiores aliados: as páginas e fãs clubes dos filmes e séries mais amados da Netflix.

Por meio de votação online pelo site do Tudum, 13 perfis de fã clubes vão disputar essa batalha épica para se tornarem a página oficial do título no Brasil! Com direito a selinho de certificação em todas as redes sociais, mentoria durante seis meses da equipe de redes sociais da Netflix Brasil e material exclusivo em primeira mão para divulgação. É isso mesmo: vamos ganhar um parceiro para contar todas as novidades para vocês.

A votação acontece entre os dias 6 e 13 de setembro, com o grande vencedor sendo revelado no dia 14. Fique de olho no site do Tudum para conhecer em breve as páginas selecionadas para a competição e prepare a sua torcida. E a comemoração não termina por aqui. Em breve, mais novidades do Tudum vão ser anunciadas.

Deixe um comentário