Prey Prey

Naru fica de frente com o Predador em imagem inédita de O Predador: A Caçada

A Total Film divulgou uma imagem inédita de O Predador: A Caçada, novo filme da franquia, destacando o encontro de Naru (Amber Midthunder) com o Predador. Confira:

O Predador: A Caçada
Divulgação: Total Film

Se passando cerca de 300 anos atrás, na terra dos Comanche – grupo étnico nativo americano -, o filme irá acompanhar uma guerreira habilidosa (Amber Midthunder) que ferozmente protege sua tribo enquanto um Predador alienígena os caça.

“A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro”.

Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield 10) está na direção a partir do roteiro de Patrick Aison (Jack Ryan e Treadstone). A produção é da 20th Century Studios e deve chegar ao Brasil pelo Star+.

O Predador: A Caçada estreia acontece em 05 de agosto.