Nicolas Cage conversou com a Variety e falou sobre a ideia de entra para o universo de super-heróis da Marvel nos cinemas.
“Tenho que ser legal com os filmes da Marvel, porque me batizei com o nome de um personagem de Stan Lee chamado Luke Cage. O que eu vou fazer? Colocar os filmes da Marvel de lado? Ele é meu pai surrealista, me deu o nome. Mas, não preciso estar nos filmes da Marvel, sou Nic Cage”, disse Nicolas.
Cage foi o Motoqueiro Fantasma nos cinemas e quase interpretou uma versão do Superman que seria comandada por Tim Burton na década de 1990.
“Esses filmes que são muito estranhos, que desafiam e abrem caminho, deixam muita gente irritada. Eles já gastaram muito dinheiro construindo os cenários e figurino. Não quero ser Cage enigmático, mas nunca se sabe”, confessa.
Depois de chegar com o Peso do Talento, Nicolas Cage será o Drácula em Renfield, estrelando ao lado de Nicholas Hoult. Ele também estará em nova comédia da A24 e fará a foz de um dragão na adaptação de Highfire, baseada no romance de fantasia de Eoin Colfer (autor de Artemis Fowl).