Não Olhe para Cima Não Olhe para Cima

Não Olhe para Cima | Meryl Streep, Leo DiCaprio e Jennifer Lawrence contracenam em teaser

A Netflix compartilhou um novo clipe de Não Olhe para Cima, longa do diretor Adam McKay que reúne um baita elenco de estrelas. Confira acima.

No elenco, Meryl StreepLeonardo DiCaprioJennifer LawrenceJonah Hill, Cate BlanchettTyler PerryRob MorganMark RylanceRon PerlmanTimothée ChalametAriana Grande e Chris Evans (em participação especial).

A produção é uma comédia que sairá pela Netflix e acompanha dois astrônomos de baixo escalão que surgem na mídia para avisar sobre um asteróide que pode destruir o planeta. Além de estar na direção, McKay também é roteirista e produtor do filme.

O último trabalho do diretor foi em Vice, lançado em 2018, um filme biográfico sobre o ex-vice-presidente Dick Cheney, interpretado por Christian Bale, sendo indicado à oito Oscars, incluindo o de melhor filme. O cineasta também ganhou o Oscar de “Melhor Roteiro Adaptado” com A Grande Aposta (2015).

Não Olhe para Cima será lançado nos cinemas (algumas salas) dia 10 de dezembro. O longa estreia na Netflix em 24 de dezembro.