Não Olhe para Cima Não Olhe para Cima

Não Olhe para Cima | Leonardo DiCaprio sofre de ansiedade em primeiro teaser

Novo longa do diretor Adam McKay (A Grande Aposta; Vice), que traz nomes como Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Jonah Hill, ganhou seu primeiro teaser. Dá o play acima pra conferir.

A produção é uma comédia que sairá pela Netflix e acompanha dois astrônomos de baixo escalão que surgem na mídia para avisar sobre um asteróide que pode destruir o planeta. Além de estar na direção, McKay também é roteirista e produtor do filme.

O elenco traz ainda Cate Blanchett, Tyler Perry, Rob Morgan, Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande e Chris Evans (em participação especial).

O último trabalho de McKay foi Vice, lançado em 2018, um filme biográfico sobre o ex-vice-presidente Dick Cheney, interpretado por Christian Bale, sendo indicado à oito Oscars, incluindo o de melhor filme. O cineasta também ganhou o Oscar de “Melhor Roteiro Adaptado” com A Grande Aposta (2015).

Não Olhe para Cima será lançado nos cinemas (algumas salas) dia 10 de dezembro. O longa estreia na Netflix em 24 de dezembro.

Aproveite e veja aqui diversas imagens oficiais do filme.