[adrotate banner="72"]
Não! Não Olhe! Não! Não Olhe!

Não! Não Olhe!, novo terror de Jordan Peele, tá sendo MUITO elogiado por críticos de cinema

[adrotate group="21"]

Prestes a chegar nos cinemas (dos Estados Unidos), as primeiras impressões que estão saindo sobre Não! Não Olhe!, novo filme de terror comandado por Jordan Peele, estão interessantes.

“Aterrorizante”, “envolvente”, “indescritível”, dentre outros termos estão sendo rasgados pelos críticos de cinema que já viram o filme. Confira algumas das reações abaixo:

Chris Killian (ComicBook):

“Não! Não Olhe! não é nada do que você espera que ele seja. Um filme envolvente, que te faz pensar, tão confuso quanto é aterrorizante e, como a maior parte dos filmes de Jordan Peele, cheio de camadas que você provavelmente não vai absorver em só uma sessão”.

Erik Davis (Fandango)

“Não! Não Olhe! é um dos melhores filmes que assisti este ano! É assustador e feroz, mas também muito engraçado e diferente de todos os filmes de alienígenas que você já viu. É um filme de horror único e envolvente, cheio de surpresas doidas e uma performance inesquecível de Keke Palmer.”

Mike Ryan (Vanity Fair)

“Eu realmente amei Não! Não Olhe! Além do simbolismo (há uma boa quantidade disso), acho que realmente funciona como um filme sobre alienígena de um modo divertido no espírito de ‘O Ataque dos Vermes Malditos’ (um filme que Jordan Peele adora). Muito divertido”.

Nigel Smith (People)

“Não! Não Olhe! é na verdade um grande SIM para mim. Veja este filme na maior tela que você encontrar. É um espetáculo empolgante e estranho como nenhum outro por aí. Eu nunca vou olhar para o céu do mesmo jeito”.

Shannon McGrew (Nightmarish)

“Não! Não Olhe! é de outro mundo, indescritível. Ele vai do puro terror aos momentos sinceros entre os personagens. É uma experiência que não será fácil de se livrar quando você se encontrar levantando o queixo do chão. Jordan Peele fez um grande filme novamente!”.

Eric Eisenberg (Cinema Blend)

“Com Não! Não Olhe!, Jordan Peele continua a sua brilhante sequência de filmes de terror detalhados, cheios de camadas, fascinantes e divertidos. É um espetáculo de verão sobre a natureza do espetáculo – e, apesar de muitos sabores estarem misturados, é também uma excelente homenagem a Tubarão”.

Simon Thompson (Variety)

“Não! Não Olhe! é o filme mais confiante, livre e potencialmente polêmico de Jordan Peele até hoje. Trocando os pontos de exclamação do horror pelos de interrogação da ficção científica, este não é um filme sobre sustos. Com toques de Contatos Imediatos em Terceiro Gray, Tubarão e mais, este é um verdadeiro quebra-cabeças”.

Na trama, Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun são os residentes em uma ravina solitária do interior da Califórnia que testemunham uma descoberta estranha e assustadora. Barbie Ferreira (Euphoria), Michael Wincott (Westworld) e Brandon Perea (The OA) também estão no elenco.

Escrito, dirigido e produzido por Jordan Peele, o filme também conta com a produção de Ian Cooper (Nós, A Lenda de Candyman) pela Monkeypaw Productions.

O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em agosto (infelizmente).