Jake Gyllenhaal Jake Gyllenhaal

Mysterio foi considerado para estar em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Tá certo que o antagonista Mysterio não empolgou tanto em Homem-Aranha: Longe de Casa. Ainda assim, é um luxo você poder contar com alguém como Jake Gyllenhaal e o ator quase fez parte de Sem Volta para Casa.

Em uma entrevista ao IGN (via Screen Rant), o roteirista ddo filme, Chris McKenna, confirmou que Gyllenhaal estava entre os atores que eles procuraram. No entanto, a decisão final tomada foi de que não tinha espaço para tantos vilões na história.

“Quando os atores ficaram tipo ‘Sim, eu estou pronto para isso’, então se tornou uma coisa esmagadora porque você fica tipo, ‘Ok, essa é a realidade agora’. Você não pode simplesmente colocar um milhão de personagens, você tem que escolher os personagens com sabedoria e garantir que eles não sobrecarreguem a história e o próprio Peter.”

Estrelado por Tom Holland, o filme também conta com o retorno de ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei Jon Favreau ao elenco. Alfred Molina e Jamie Foxx e Willem Defoe também estão no elenco, reprisando seus papéis como Doutor Octopus, Electro e Duende Verde.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em cartaz nos cinemas. Leia aqui nossa crítica do filme.