My Little Pony: novo filme da Netflix ganha trailer e pôster

Foram divulgados hoje, 12 de agosto, trailer e pôster inéditos de My Little Pony: Nova Geração, que estreia globalmente dia 24 de setembro na Netflix. Assista ao vídeo logo acima.

Sinopse oficial: My Little Pony: Nova Geração

O inimaginável aconteceu … Equestria perdeu sua magia! Pôneis terrestres, unicórnios e pégasos não são mais amigos e agora vivem separados por espécies. Mas a idealista Pônei Terrestre Sunny (Vanessa Hudgens) está determinada a encontrar uma maneira de trazer o encantamento e a unidade de volta ao seu mundo. Aliando-se ao autêntico Unicórnio Izzy (Kimiko Glenn), viaja para terras distantes, onde encontra as carismáticas e corajosas Pégasos Pipp (Sofia Carson) e Zipp (Liza Koshy) e o camarada sempre responsável Pônei Terrestre Hitch (James Marsden). Sua missão é cheia de desventuras, mas cada um desses novos melhores amigos possui seus próprios dons únicos e especiais que podem ser exatamente o que o poneiverso precisa para restaurar a magia e provar que mesmo pequenos pôneis podem fazer uma grande diferença.

Quem dá vida aos personagens da nova animação são os atores Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, Sofia Carson, Liza Koshy e James Marsden. Robert Cullen, José L. Ucha e Mark Fattibene dirigem o projeto a partir do roteiro de Tim Sullivan e Gillian Berrow.

 David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner são os produtores.