My Hero Academia: 2 Heróis | Guilherme Briggs e Lipe Volpato estão no elenco de dublagem

0
124
My Hero Academia: 2 Heróis

A Sato Company confirmou mais duas vozes para o elenco de dublagem do filme de My Hero Academia: 2 Heróis para os cinemas brasileiros: Guilherme Briggs e Lipe Volpato.

Briggs será o dublador de All Might, o que muitos já esperavam. O dublador é bastante conhecido na indústria audiovisual, e tem no curriculo as vozes de: Freakazoid, Buzz Lightyear, Samurai Jack, O Grinch (2000) e muitos outros. Nos animes, temos Radamanthys, em Os Cavaleiros do Zodíaco, e Mewtwo em Pokémon, por exemplo.

Lipe Volpato fará a voz do protagonista de My Hero Academia, Midoriya Izuku. Apesar da pouca idade, Lipe já possui alguns papeis na dublagem brasileira, como: Rocky em Patrulha Canina, do Luke em Everything Sucks, do Imperador Criança em One Punch Man, além de Mob Psycho 100 Bungo Stray Dogs.

Com a dublagem sendo realizada pelo estúdio UniDub, que conta com a direção de Úrsula Bezerra (Naruto), My Hero Academia: 2 Heróis chega aos cinemas em 8 de agosto.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.