muse muse

Muse | Cinesystem inicia venda de ingressos

Rede de cinemas vai exibir o show “Drones World Tour” do Muse em cinco cidades no próximo mês

Os fãs do rock alternativo vão ter motivos de sobra para comemorar neste mês de julho. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas vai exibir, em apresentação única, o show da banda “Muse” no próximo dia 12, às 20h30, em cinco multiplex. São eles: Parque Shopping Maceió (AL), Américas Shopping (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Iguatemi Florianópolis (SC) e Shopping Curitiba (PR).

Os ingressos já estão à venda, com preços que variam de R$ 40 (salas convencionais) a R$ 60 (Salas VIP), e podem ser encontrados nas bilheterias dos cinemas participantes ou pelo site da exibidora.

O filme-concerto do Muse, chamado “Drones World Tour”, é uma produção gravada durante shows da última turnê da banda em 2016 e traz trechos de apresentações em palcos e estádios de todo o mundo. Para o público presente nos cinemas, fica a promessa de efeitos especiais nunca vistos antes, que complementam perfeitamente o nível inspirador da produção de palco criativa que os fãs do Muse esperam. Uma verdadeira experiência visual sensorial.

Quinta maior exibidora do País em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas foi criada em 2003 e opera atualmente 160 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um dos multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para os clientes.