Mulher-Maravilha novos posters capa cosmonerd dc warner Mulher-Maravilha novos posters capa cosmonerd dc warner

Mulher-Maravilha | Warner Channel exibe o filme neste sábado (27)

Considerada uma das melhores adaptações para os cinemas da DC da última década, Mulher-Maravilha é o primeiro filme solo da heroína que foi apresentada ao público no longa Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e mostra sua ligação com o universo da Liga da Justiça.

No sábado, dia 27 de junho, às 22h30, a Warner Channel estreia o longa em sua programação. Sucesso de público e crítica, o filme começa mostrando Diana, protagonista interpretada pela atriz israelense Gal Gadot, treinando entre outras Amazonas na secreta ilha Themyscira. A trama se passa durante a Primeira Guerra Mundial e tudo muda quando o avião do espião britânico Steve Trevor (Chris Pine) cai na costa da ilha e é salvo por Diana. Ao saber dos perigos que a humanidade corre, ela decide contrariar a própria mãe e parte na missão de ajudar acabar com a guerra.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.