mulher-maravilha cruzando os punhos mulher-maravilha cruzando os punhos

“Mulher-Maravilha” e “Amor.com” estreiam na UCI com promoções

“Mulher-Maravilha” estreia na UCI no dia 01 de junho nas salas de todo país, incluindo UCI IMAX e UCI XPLUS com telas gigantes e sons super poderosos. Em projetor com resolução 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum – proporcionam muito mais brilho, nitidez e profundidade. As salas XPLUS ainda têm a tecnologia Dolby Atmos, com uma nova distribuição de canais de áudio. Graças ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível.

Os fãs da super-heroína, que aguardam ansiosamente ao lançamento, já podem garantir ingressos para uma sessão de pré-estreia que a rede fará a partir das 20h do dia 31 de maio.

LEIA TAMBÉM: NOSSO REVIEW DE MULHER-MARAVILHA

E nas bombonières de cada complexo, quem garantir combos de pipoca grande salgada + 1 ou 2 refrigerantes de 1L + chocolates especialmente escolhidos para a promoção, poderá levar para casa uma almofada exclusiva do filme.

Já os clientes que fazem parte do UNIQUE, poderão comprar entradas para “Amor.com” e ganhar um copo exclusivo. Já que este será o filme de destaque na semana de sua estreia, 01 a 07 de junho, o preço é diferente: R$ 11, filme 2D. Lançado em 2016, o UNIQUE é o programa de relacionamento da rede UCI que oferece uma série de benefícios. Descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (óperas, balés, futebol, shows) e entradas mais baratas às terças em todas as salas, incluindo IMAX e XPLUS. Além disso, toda semana um filme é escolhido para oferecer descontos especiais aos associados.
Para informações sobre horários das sessões, clientes UNIQUE e promoções, basta acessar o site da rede (www.ucicinemas.com.br).

Fique ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo em texto, áudio e vídeo sobre séries, filmes, games, livros e quadrinhos.