mulher-maravilha cruzando os punhos mulher-maravilha cruzando os punhos

Mulher-Maravilha 3 pode não acontecer com Patty Jenkins na direção

O universo da DC nos cinemas está passando por uma reformulação desde que Peter Safran e James Gunn entraram no comando do DC Studios. Com isso, surgiu um forte rumor que algumas coisas não estão caminhando, como é o caso de Mulher-Maravilha 3, comandado por Patty Jenkins.

Segundo a Deadline, o roteiro que Jenkins apresentou para o terceiro filme, estrelado por Gal Gadot, não estava adequado para a personagem e o DC Studios.

É dito que produtores da Warner Bros., Michael De Luca e Pam Abdy, já estavam preocupados com o tratamento do arco da personagem antes de Gunn e Safran conferirem.

“O grupo forneceu anotações. Jenkins lutou e defendeu sua visão de que os arcos da personagem eram sólidos. Jenkins teve a oportunidade de fazer outro roteiro, mas optou por não continuar”.

No entanto, há indícios que o projeto não será cancelado por James Gunn e Peter Safran – e com Gal Gadot expressando o quão Mulher-Maravilha é importante para ela.

Primeiro, este é um dos poucos filmes liderados por uma mulher na DC (ainda que Batgirl tenha sido cancelado). Segundo, os dois filmes arrecadaram cerca de 992,4 milhões – com o segundo impacto pela pandemia da COVID-19.

As filmagens de Mulher-Maravilha 3 estavam previstas para começar em 2023.