mulher-maravilha-1984-capa mulher-maravilha-1984-capa

Mulher-Maravilha 1984 | Cartaz reforça lançamento nos cinemas e HBO Max

E tome cartazes para divulgar Mulher-Maravilha 1984. Depois do cartaz de divulgação do filme em IMAX, agora temos mais um que reforça o lançamento do longa nos cinemas e no streaming da HBO. Veja:

Mulher-Maravilha 1984

Ontem (3), tivemos o anúncio de que a Warner lançará todos os seus filmes programados para os cinemas em 2021 simultaneamente também no serviço HBO Max (veja aqui).

Na trama da sequência de Mulher-Maravilha, Diana terá que derrotar desta vez a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Outro antagonista que também estará no filme será Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal (The Mandalorian).

Mulher-Maravilha 1984 já sofreu vários adiamentos devido ao ano de pandemia de COVID-19. O filme será lançado nos cinemas dos EUA e chegará na plataforma da HBO Max no mesmo dia de seu lançamento, 25 de dezembro, visando contornar a possível baixa bilheteria que venha arrecadar, pois apenas 50% dos estabelecimentos estão abertos no país.

Novamente com a direção de Patty Jenkins, o filme conta com Gal GadotChris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiigno elenco. Confira o último trailer, divulgado durante a DC Fandome, abaixo: