Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississippi ganha cartaz nacional

0

MUDBOUND TRAZ CAREY MULLIGAN, JASON CLARKE E GARRETT HEDLUND NO ELENCO. A ESTREIA NACIONAL ESTÁ PREVISTA PARA 22 DE FEVEREIRO, COM DISTRIBUIÇÃO DA DIAMOND FILMS

A Diamond Films Brasil divulgou nesta segunda-feira, 27 de novembro, o primeiro cartaz nacional de “Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississippi”. A estreia do longa-metragem está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2018.

A americana ​Dee​ ​Rees (‘Pariah’) assina o roteiro, baseado no romance da escritora Hillary Jordan, ao lado de Virgil​ ​Williams​ (‘Criminal Minds’ série de TV). Dee também é a diretora do longa, que conta com Carey Mulligan (‘O Grande Gatsby’), Garret Hedlund (‘Peter Pan’), Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis’) e a cantora Mary J. Blige no elenco.

A história acontece no sul dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, onde a história de duas famílias – uma negra e uma branca – que dividem terras no delta do Rio Mississipi, se entrelaçam. A trama mostra a família McAllan, vinda da tranquila Memphis, mas despreparada para as exigências da vida no campo. Apesar dos grandiosos sonhos de Henry (Jason Clarke), sua esposa Laura (Carey Mulligan) luta para manter a fé nas empreitadas de seu marido. Enquanto isso, Hap e Florence Jackson (papéis de Rob Morgan e Mary J. Blige), que trabalham há gerações em fazendas, lutam bravamente para construir um pequeno sonho, apesar das barreiras sociais que enfrentam. Os planos de cada família são afetados pela guerra e pelo retorno de seus entes queridos, Jamie McAllan (Garrett Hedlund) e Ronsel Jackson (Jason Mitchell), que desafiam a realidade de onde vivem ao formar uma amizade.

SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Cara’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.