Mortal Kombat
Filmes

Mortal Kombat | Roteirista comenta sobre adição de personagem Cole Young na trama

Live action chega agora aos cinemas e serviço HBO Max em 23 de abril

Márcio Bastos

16 abr, 2021

Muito tem se perguntado sobre a ausência de Johnny Cage (personagem clássico dos games) na trama do novo Mortal Kombat da HBO. Curiosamente, um personagem chamado Cole Young, que será interpretado por Lewis Tan (Deadpool 2), será peça de destaque no enredo. Segundo o roteirista Greg Russo, Young foi uma exigência do estúdio (via CBM). Veja o que ele disse:

"O novo protagonista foi uma ideia trazida antes do meu envolvimento. Eu herdei um roteiro em 2016, e que tinha o novo protagonista nele, mas não tinha nenhuma ligação com a mitologia de Mortal Kombat. Eu pensei, se vamos fazer isso, quero ter certeza de que faremos certo e que esse personagem se encaixa na mitologia de uma forma orgânica."

Abaixo alguns spoilers.

Pois então, sobre o tal Cole Young, a informação vazada é de que ele é um descendente de Hanzo Hasashi, nosso conhecido Scorpion. O que faz dele um provável sucessor do personagem. Em outra informação vazada, a aparição de Johnny Cage é aguardada para uma possível cena no final do filme.

Fim dos spoilers.

Em Mortal Kombat, além de Tan como Cole Young, teremos Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade, Josh Lawson (O Escândalo) como Kano, Tadanobu Asano (47 Ronins) como Raiden, Mehcad Brooks (Supergirl) como Jackson “Jax” Bridges, Ludi Lin (Aquaman) como Liu Kang, Chin Han (Arranha-Céu: Coragem Sem Limites) como Shang Tsung, Joe Taslim (Star Trek Beyond) como Bi-Han e Sub-Zero e Hiroyuki Sanada (Vida) como Hanzo Hasashi e Scorpion. Além de Max Huang como Kung Lao, Sisi Stringer como Mileena, Matilda Kimber como Emily Young e Laura Brent como Allison Young.

live action, que conta com a direção do estreante Simon McQuoid e roteiro de Greg Russo, chega aos cinemas e serviço HBO Max dia 23 de abril.

Deixe um comentário