Mortal Kombat Mortal Kombat

Mortal Kombat ganha sinopse pela Warner

A Warner já tinha divulgado as primeiras imagens de Mortal Kombat na semana passada. E, agora, a empresa chega com a descrição do que podemos esperar do filme, que está com sua data de estreia marcada para chegar na HBO Max em abril de 2021 (via Comicbook).

De acordo a descrição, “o lutador de MMA Cole Young, acostumado a lutar por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança – ou porque do imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou o seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para caçá-lo. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade e Jax. Assim, ele acaba chegando ao templo de Raiden, um deus e protetor de seu mundo, que concede santuário para aqueles que carregam a marca do dragão”.

“No templo, Cole treina com os guerreiros Liu KangKung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões dos dois mundos numa batalha de alto risco pelo universo. Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seu arcano – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?”.

Lewis Tan (Deadpool 2) estava com o seu personagem em segredo, mas ele será Cole Young no filme. Além de Tan, Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade; Josh Lawson (O Escândalo) como Kano; Tadanobu Asano (47 Ronins) como Raiden; Mehcad Brooks (Supergirl) como Jackson “Jax” Bridges; Ludi Lin (Aquaman) como Liu Kang; com Chin Han (Arranha-Céu: Coragem Sem Limites) como Shang Tsung; Joe Taslim (Star Trek Beyond) como Bi-Han e Sub-Zero e Hiroyuki Sanada (Vida) como Hanzo Hasashi e Scorpion. Além de Max Huang como Kung Lao, Sisi Stringer como Mileena, Matilda Kimber como Emily Young e Laura Brent como Allison Young.

Mortal Kombat conta com a direção estreante de Simon McQuoid, roteiros de Greg Russo e produção de James Wan e chega na HBO Max em 16 de abril.