morbius sony pictures jared leto filme morbius sony pictures jared leto filme

Morbius | Vilão do Homem-Aranha será vivido por Jared Leto

De acordo com algumas fontes como a Variety, o ator vencedor do Oscar, Jared Leto, irá viver Morbius, vilão do Homem-Aranha no filme solo planejado pela Sony Pictures.

Leto trabalhou também com David Ayer como o Coringa de Esquadrão Suicida, da concorrente Warner / DC. Recentemente, o ator pôde ser visto como Niander Wallace em 2049, papel pelo qual recebeu elogios, ao contrário de sua atuação como o vilão do Batman.

Além disso, também há conversas sobre a escolha do diretor para o filme solo do Morbius. O nome em questão é o de Daniel Espinosa, mesmo diretor de Vida, longa estrelado por Ryan Reynolds, Jake Gyllenhaal (quase confirmado como o vilão de Homem-Aranha: Longe de Casa) e Rebecca Ferguson. O filme é descrito como “uma história de terror e ação sobre um cientista que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro que, mesmo enojado por sua sede de sangue, decide caçar os criminosos que julga não serem dignos de viver.”

Avi AradMatt Tolmach e Lucas Foster são os produtores de Morbius. O filme ainda não possui data de lançamento.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius é um vilão do Homem-Aranha que adquiriu a condição de vampiro por meio científico (num experimento que deu errado) ao invés do misticismo vampiresco tradicional. Ele apareceu pela primeira vez na Saga dos Seis Braços, em The Amazing Spider-Man #101 (1971). A sua idealização surgiu após cair uma proibição nos EUA sobre o uso de vampiros e outros seres sobrenaturais na época. Suas habilidades consistem em capacidade de voar, força e agilidade sobre-humanas, além da cura.