morbius simon-stroud tyrese gibson morbius simon-stroud tyrese gibson

Morbius | Tyrese Gibson fala sobre seu personagem no filme

Longa da Sony Pictures adapta a história do vilão do Homem-Aranha; Morbius estreia nos cinemas em março de 2021

A adaptação de Morbius para o cinema é mais uma das produções adiadas por conta do COVID-19, sendo reagendado para março de 2021. No entanto, ainda não temos tantos detalhes sobre o filme além do primeiro trailer divulgado há alguns meses.

Parte do elenco do filme, Tyrese Gibson (da franquia Velozes & Furiosos) já revelou a um tempo que viverá Simon Stroud, que nas HQs é um caçador de vampiros sempre na cola do protagonista. Agora, em entrevista ao portal Maxim, o ator falou mais sobre o seu personagem que conta com um braço robótico: Esse braço tem todos os tipos de efeitos especiais e poderes, e isso vai mexer com as pessoas quando assistirem este filme”, explicou. “Eu fiz algumas merdas de super-herói, mas nunca fui super-herói. Eu tive que explicar isso para minha filha.”

O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.

A direção é de Daniel Espinosa (“Vida”) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto (Esquadrão Suicida, Réquiem Para um Sonho), Matt Smith (Doctor Who), Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.