morbius-jared-leto-filme-sony-marvel morbius-jared-leto-filme-sony-marvel

Morbius | Longa é adiado para abril de 2022

Apesar de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estar enchendo os bolsos da Sony de dinheiro com uma bilheteria que já ultrapassou a barreira do US$ 1 bilhão mundialmente, a variante Omicron continua a se espalhar ferozmente pelo mundo, causando cancelamentos e adiamentos após pensarmos que as coisas finalmente voltariam ao antigo normal. e a vítima da vez é Morbius.

O longa estrelado por Jared Leto precisou ser adiado de 28 de janeiro para 1º de abril de 2022 por conta disso. O filme de super-heróis dirigido por Daniel Espinosa ainda será o primeiro lançamento da Marvel do ano, mas seu atraso não poderia vir em momento pior uma vez que a bilheteria de Sem Volta para Casa certamente respingaria na produção positivamente.

A alteração até o momento se aplica apenas a Morbius, enquanto outros lançamentos da Sony como Uncharted permanecem com suas datas originais de lançamento mantidas.

Leia aqui nosso texto falando sobre o futuro da franquia Homem-Aranha após o sucesso de Sem Volta para Casa.

Também comentamos sobre um outro vilão do teioso, o Venom, e a cena pós-créditos que explica bem o que podemos esperar sobre o cruzamento do herói vivido por Tom Holland e esse universo de vilões que a Sony está desenvolvendo em paralelo com o MCU. Saiba mais.

Via CBM.