Morbius Morbius

Morbius | Jared Leto comenta sobre o que podemos esperar do filme

Animado para Morbius? Jared Leto, intérprete do Coringa no Esquadrão Suicida de David Ayer, parece que sim e andou falando um pouco sobre o que podemos esperar de seu novo filme em entrevista à Variety. Confere o que o ator falou:

“É uma história de Jekyll e Hyde [O Médico e o Monstro] que é simplesmente grande e divertida, e às vezes um pouco assustadora, o que é, eu acho, diferente para esse gênero. E estou animado com isso. Deve ser um grande e divertido filme pipoca.”

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico brilhante que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, mas acaba se transformando em um vampiro. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.

Com a direção de Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), Morbius faz parte do universo iniciado pelo filme de Venom, com Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria). Burk Sharpless e Matt Sazama escreveram o roteiro. Além de Leto, Tyrese Gibson (franquia Velozes & Furiosos), Matt Smith (The Crown), Jared Harris (Chernobyl) fazem parte do elenco.

Assista aqui o trailer internacional do filme.

Morbius tem previsão de estreia para 19 de março de 2021.