Shazam-Teaser-Trailer Shazam-Teaser-Trailer

‘Monstro do Pântano’ e ‘Shazam!’ estreiam na HBO e HBO GO

Zachary Levi estrela Shazam!, longa inspirado no personagem da DC Comics

O catálogo da HBO passa a contar com novos conteúdos exclusivos do universo DC. Estreia na sexta-feira, 17 de janeiro, às 22h a minissérie MONSTRO DO PÂNTANO e no sábado, 18 de janeiro, às 22h o sucesso dos cinemas SHAZAM! na HBO e na HBO GO. Completando a programação, os assinantes do canal também vão poder conferir uma maratona da série WATCHMEN na HBO SIGNATURE a partir das 11h30 de domingo (19).

Baseada no personagem da DC criado por Len Wein, a minissérie MONSTRO DO PÂNTANO gira em torno da Dra. Abby Arcane e da sua investigação do que parece ser um vírus mortal encubado no pântano de um pequeno povoado da Louisiana. Mas logo fica claro que esse lugar guarda segredos ainda mais apavorantes. Quando uma criatura misteriosa – um monstro com força superior, capaz de controlar as plantas – emerge do pântano turvo, a Dra. Arcane fica diante dos pesadelos de um mundo em que todos correm perigo.

Remetendo-se aos quadrinhos sem deixar de lado a essência que caracteriza o icônico e sombrio personagem, James Wan (‘Jogos Mortais’, ‘Invocação do Mal’ e ‘Aquaman’) foi o escolhido para adaptar MONSTRO DO PÂNTANO em uma história cheia de guinadas inesperadas, levada a um novo formato e narrada na atualidade.

Protagonizada por Crystal Reed (‘Gotham’, ‘Teen Wolf’) como a Dra. Abby Arcane, o elenco de MONSTRO DO PÂNTANO ainda conta com Virginia Madsen, Andy Bean, Henderson Wade, Derek Mears, Maria Sten , Jeryl Prescott, Jennifer Beals e Will Patton. A minissérie tem também a participação especial de Kevin Durand como o brilhante biogenético Jason Woodrue.

Com roteiro de Mark Verheiden e Doris Egan e dirigida por Len Wiseman, MONSTRO DO PÂNTANO é produzida pela Atomic Monster em associação com a Warner Bros. Television. Os produtores executivos são James Wan, Mark Verheiden (‘Battlestar Galactica’, ‘Heroes’, ‘Constantine’), Gary Dauberman (‘It’, ‘Annabelle’), Michael Clear (‘A Freira’, ‘Annabelle: A Criação do Mal’) e Len Wiseman (‘Lucifer’, ‘Sleepy Hollow’, ‘Anjos da Noite – Underworld’).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.