Monster Hunter
Filmes

Monster Hunter ganha nova data de estreia no Brasil

Filme chega aos cinemas dia 28 de janeiro no Brasil

Diego Barbarossa

11 jan, 2021

Acompanhando as datas de lançamento do mercado europeu, o filme Monster Hunter chega aos cinemas do Brasil e de outros países da América Latina no dia 28 de janeiro de 2021.

O longa é dirigido por Paul W. S. Anderson e estrelado por Milla Jovovich, Tony Jaa e Diego Boneta. A atriz brasileira Nanda Costa faz sua estreia em Hollywood com uma participação especial no filme. No final de 2020, o filme de Anderson acabou sendo retirado dos cinemas da China por uma piada introduzida no roteiro que ofendeu o público do país.

Baseado no fenômeno homônimo dos games, em Monster Hunter existe um mundo paralelo ao nosso. Um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Deixe um comentário