Mistério no Mediterrâneo Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo 2 contará com Mark Strong e Mélanie Laurent no elenco

Mistério no Mediterrâneo (2019), sucesso da Netflix estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, terá uma sequência. E, de acordo com o Deadline, vem com uma ruma de rostos conhecidos do público. São eles: Mark Strong (Shazam!), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Kuhoo Verma (Doentes de Amor), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Enrique Arce (La Casa de Papel), Tony Goldwyn (Scandal), Annie Mumolo (Missão Madrinha de Casamento) e Zurin Villanueva (Maravilhosa Sra, Maisel).

Na trama do primeiro filme, quando um policial de Nova York (Sandler) finalmente convida sua esposa (Aniston) para uma longa e prometida viagem pela Europa, um encontro casual no voo os leva a uma reunião familiar íntima no iate do idoso bilionário Malcolm Quince. Quince é assassinado, e eles se tornam os principais suspeitos de uma novela policial contemporânea.

O elenco de Mistério no Mediterrâneo também contou com Luke Evans, Gemma Arterton, Luis Gerardo Mendez e Terence Stamp. A direção foi de Kyle Newacheck (O que Fazemos nas Sombras).

Jeremy Garelick (Padrinhos Ltda.) dirige a sequência que terá o retorno de Sandler e Aniston.