minha fama de mau
Filmes

Minha Fama de Mau | Chay Suede solta a voz em clipe da cinebiografia de Erasmo Carlos

Edipo Pereira

22 jan, 2019

Filme Minha Fama de Mau chega aos cinemas dia 14 de fevereiro

No dia 14 de fevereiro, os cinemas de todo o Brasil recebem a história do Tremendão em Minha Fama de Mau. Dirigida por Lui Farias, a cinebiografia do cantor e compositor tem como principal estrela o ator e também cantor, Chay Suede, no papel de Erasmo.  A música-título do longa acaba de ganhar um clipe com trechos do filme. Confira o vídeo no topo da postagem.

O longa conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. O filme aborda também sua amizade com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

O filme traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e onde formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. O vídeo mostra também a fase no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco.

Deixe um comentário