Millennium: A Garota na Teia de Aranha chega em DVD e plataformas digitais

Claire Foy estrela sequência da franquia Millennium

Millennium: A Garota na Teia de Aranha chega hoje em DVD e plataformas digitais. Estrelado por Claire Foy (premiada por sua participação na série The Crown), o longa dá sequência à história de Lisbeth Salander. No elenco também estão Sverrir Gudnason (Borg vs. McEnroe), Lakeith Stanfield (Corra!Sorry to Bother You, seriado “Atlanta”), Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) e Stephen Merchant (Logan; Chumbo Grosso).

Millennium: A Garota na Teia de Aranha

Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist para a revista Millennium, Lisbeth Salander ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína que ataca homens agressores de mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral, levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico.

Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.

Informações técnicas

DVD Simples
Duração: 115 min.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:0 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 16 anos.
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Comentários com o Diretor Fede Alvarez e o Roteirista Jay Basu; Claire Foy: Tornando-se Lisbeth; Segredos das Irmãs Salander.