midway midway

Midway – Batalha em Alto Mar: Filme ganha primeiro teaser

Acaba de ser divulgado um teaser legendado com as primeiras cenas de “Midway – Batalha em Alto Mar”. O longa, que retrata a emblemática batalha da Segunda Guerra Mundial, tem direção de Roland Emmerich (de “Independence Day”, “O Dia Depois de Amanhã” e “2012”) e conta com um grande elenco com atores como Patrick Wilson, Luke Evans, Aaron Eckhart, Nick Jonas e Mandy Moore.

“Midway – Batalha em Alto Mar” destaca os acontecimentos da Batalha de Midway, confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, que marcou um ponto de virada fundamental para a Guerra do Pacífico, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor. O filme se baseia em fatos históricos para contar a trajetória de líderes e soldados que usaram instinto e coragem para superar as adversidades e se manterem vivos durante a guerra no meio do maior oceano do planeta.

Com distribuição da Diamond Films, “Midway – Batalha em Alto Mar” chega aos cinemas brasileiros em novembro de 2019.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.