star wars
Filmes

Michael Waldron, roteirista do novo Star Wars, fala sobre sua abordagem para o filme

Longa terá Kevin Feige como produtor

Márcio Bastos

14 jun, 2021

Michael Waldron está vivendo um momento iluminado em sua vida. Um dos principais roteiristas da Marvel Studios atualmente, tendo encabeçado a equipe de roteiristas da série Loki, e co-escrito o roteiro de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, Waldron comentou um pouco sobre o que pensa de um filme de Star Wars, dando algumas migalhas do que podemos esperar de seu misterioso projeto com Kevin Feige. Veja o que ele disse (via GQ):

"Eu acho que o sucesso do MCU tem a ver com todos os conceitos e ficção científica incríveis e todas essas coisas; em última análise, o sucesso é construído sobre os personagens, sua humanidade, seus conflitos identificáveis, amizades e a família que é o MCU. E eu acho que Star Wars, no seu melhor, é uma história sobre família. Han, Luke e Leia eram uma família; você adora vê-los juntos e odeia quando eles se separaram. São ótimos personagens. Isso não é novidade. Não vou explodir a cabeça de ninguém com essa manchete - mas essa é a minha maior lição."

Em outra entrevista, o roteirista já havia comentado sobre as influências que Star Wars havia feito no seu trabalho (clique aqui).

Ainda não sabemos nada acerca do que se tratará o longa, e se será o início de uma sequência de filmes sob o comando de Feige. Por enquanto, o que temos é que o novo projeto não deverá envolver a família Skywalker. Taika Waititi (Thor: Ragnarok) deve assumir o projeto como diretor.

Deixe um comentário