Em entrevista ao podcast “The Discourse” (via Indie Wire), o cineasta Michael Mann elogiou os filmes dos ‘Guardiões da Galáxia’, de James Gunn.
O diretor de ‘Ferrari’, com Adam Driver, comentou que admira a “estrutura da história muito, muito bem feita” dos dois primeiros filmes criados por Gunn:
“Eu só faço filmes pelos quais tenho paixão e isso me colocou um pouco mais na fronteira. É onde faço meu melhor trabalho”, começa Mann, falando sobre sua filmografia. “Por outro lado, acho que ‘Guardiões da Galáxia’, por exemplo, não necessariamente o último, mas os dois primeiros, funcionam e adoro assisti-los. E a razão pela qual funcionam é porque têm uma estrutura de história muito, muito bem feita por trás deles”.
E Mann ainda acrescenta: “Eu quero fazer um projeto de ficção científica, mas não é sobre super-heróis”.
Com a direção e produção de Michael Mann (‘O Último dos Moicanos’, ‘Fogo contra Fogo’, ‘Miami Vice’, ‘O Informante’ e ‘Colateral’), ‘Ferrari’ acompanha uma parte da história de vida do criador de uma das maiores marcas de carros do mundo. Penélope Cruz, Shailene Woodley e Gabriel Leone estão no elenco. O filme estreia em fevereiro no Brasil.
Já James Gunn está cuidando da nova DC com a Warner Bros. Junto de Peter Safran, eles estão começando a produção do filme Superman: Legacy, que estreia em 2025.