Michael Keaton Michael Keaton

Michael Keaton fala sobre experiência de retornar como Batman

Em entrevista para promover seu novo filme The Protégé, Michael Keaton não ia poder fugir das perguntas que envolvem seu retorno ao manto do Homem-Morcego. Mesmo não podendo falar muito a respeito, o ator comentou sobre a familiaridade com o personagem. Veja o que ele disse ao repórter Kevin McCarthy:

“É como andar de bicicleta. Estranhamente, sim. As memórias voltaram assim que eu comecei a pensar sobre o risco que Tim [Burton] e todos os outros envolvidos correram, na verdade.”

O filme solo do Flash mostrará como o personagem-título interpretado por Ezra Miller bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, contando com o retorno de Michael Keaton como Batman, 30 anos depois. Ben Affleck também estará no filme como o Homem-Morcego.

Além de Miller, Keaton e Affleck, a produção também contará no elenco com Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons, que retorna como Iris West, além de Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

A produção será inspirada nos quadrinhos Ponto de Ignição (The Flashpoint), de Geoff Johns com artes de Andy Kubert, com o roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee).

Com a direção de Andy Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.