mib homens de preto internacional capa mib homens de preto internacional capa

MIB: Homens de Preto Internacional tem pré-lançamento da versão digital

Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato) e Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) juntam forças para enfrentar uma ameaça alienígena apocalíptica na emocionante aventura do diretor F. Gary Gray, MIB: Homens de Preto Internacional, em pré-lançamento nas plataformas digitais PVOD e EEST – NOW, iTunes, Google Play, SKY Play, Vivo Play, Looke, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV disponível para aluguel e venda, a partir de 11 de setembro e os formatos Blu-ray e DVD com lista generosa de extras serão lançados no dia 02 de outubro.

A franquia MIB: Homens de Preto, uma das mais conhecidas do público em MIB: Homens de Preto Internacional reúne ação e comédia, juntando Hemsworth e Thompson e um elenco de apoio de estrelas que inclui Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Rafe Spall (Jurassic World: Reino Ameaçado), fenômenos de dança internacional Les Twins (Laurent Bourgeois & Larry Bourgeois) com Emma Thompson (Johnny English 3.0), Liam Neeson (Vingança a Sangue Frio) e a inusitada participação de Sergio Mallandro em cena exibida na versão brasileira do filme. Esta foi uma iniciativa global em que alguns países foram selecionados para escolher uma personalidade local para incluir no filme.

Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Essa nova aventura mostra Molly (Tessa Thompson), que quando criança presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.